• Carregando...

Neste domingo, ocorre o Storm Samurai, evento de artes marciais que mais vezes é realizado no Brasil. Lutadores do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina vão realizar 10 lutas no ringue montado da Curitiba Master Hall. Os confrontos do Storm começam às 18 horas.

O público curitibano que gosta de vale-tudo verá lutas de alto nível técnico, além de acompanhar a abertura com o guitarrista curitibano Fábio Calegari, que vai "moer" o instrumento antes das lutas. Após o Storm, as caixas de som do Master Hall vão tocar hip-hop. "Depois da adrenalina das lutas o público terá um relaxamento com hip-hop", afirmou Rudimar Fedrigo, um dos organizadores do evento.

Também está confirmada a presença de Wanderlei Silva, curitibano que conquistou o título mundial do Pride Grand Prix, categoria médio (até 93 kg), no Japão. Além dele, estarão Maurício Shogun, também campeão mundial e Murilo Ninja. Os ingressos para acompanhar o Storm Samurai custam R$ 20,00 e estão à venda na Nutri Center Suplementos Alimentares, na Cashcar Veículos e na Fun Motos ou domingo, no local.

De acordo com Rudimar, uma equipe de tevê japonesa está em Curitiba para fazer uma reportagem especial com o lutador Murilo Ninja, que no dia 4 de junho vai enfrentar o japonês Denis Kang. Os jornalistas também vão filmar algumas partes do Storm no domingo.

Wanderlei Silva também deverá ser assediado pela equipe japonesa. O lutador foi confirmado, nesta quinta-feira, na edição do Pride GP Openweight que ocorre no Japão, dia 1º de julho.

Segundo Rafael Cordeiro, que também organiza o Storm Samurai, a realização do evento numa casa noturna tem o objetivo de agregar mais público para acompanhar as lutas. "O evento está inovando cada vez mais e agora irá reunir os amantes do vale-tudo com os que gostam da noite", afirmou.

Para Rudimar Fedrigo isso também mostra o desenvolvimento que o esporte está tendo na capital paranaense. "Essa evolução é sentida no mundo inteiro. No Brasil há uma quantidade muito grande de eventos, em São Paulo, no Nordeste e em Curitiba. No final de julho vamos realizar um Storm em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera e esperamos um público de 10 mil pessoas", explicou.

Em Curitiba, de acordo com o organizador, a média de público vem sendo de 4 a 5 mil pessoas por evento. "No mês de julho ou no início de agosto vamos fazer o Storm Muay Thai e quem vencer irá disputar o Chute Boxing no Japão", informou Rudimar.

No domingo no Storm Samurai, a principal luta será entre Fábio Silva (Curitiba) e Jorge Michelan Bezerra (Never Shake - São Paulo). O evento conta com o apoio da Sundown Motos. Informações pelo telefone (41) 3228-2633 ou (41) 3278-7707.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]