i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol

Finais da suburbana

  • 26/11/2009 21:03

Urano - Família pé de coelho

Salário, lateral-direito.

Meu dia começou numa calmaria só. Tudo normal. Mas à tarde... Fui sur­­­­­­­­­­­preendido com um telefonema do presidente do clube, Elias Martins. Con­­versa bacana. Falamos dos treinos, do time e da decisão. Bati um papo também com o Paulo Sérgio, meu amigo e companheiro de time. Essas conversas servem também para aliviar um pouco a tensão antes do jogo. Pensando nisso, levei meus dois filhos (Gabriel e Pedro Henrique) e a minha esposa ao treinamento, à noite. Eles são meu pé de coelho. Foram comigo à final do ano passado e apareceram no pôster de campeão.

* * * * *

Trieste - Admito: abusei do ovo cozido

Ioiô, atacante.

Depois de passar a manhã em uma academia de Paranaguá fazendo reforço muscular, fui presenteado com um almoço de gala. Não, não tinha nenhum prato especial, apenas ovo cozido. É um dos meus alimentos prediletos. Abusei. Deixei a dieta de lado. Voltei a Curitiba à tarde para treinar com meus companheiros de Trieste – o trabalho começou por volta das 19 horas. Agora deixo o Rio Branco um pouco de lado para me concentrar na final de sábado (amanhã) contra o Urano. Discutimos muito algumas situações de jogo. Estamos unidos como uma família, porque a família é a base.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.