• Carregando...

Donas das melhores campanhas durante todas as fases do projeto Bom de Bola Parati 2008, Curitiba e Paranaguá decidem neste sábado (4) o torneio masculino da competição. A partida será disputada no sábado, a partir das 16h, como preliminar da partida entre Coritiba e Internacional, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Estreante na competição – afinal times do litoral só puderam participar do campeonato este ano – Paranaguá assume a condição de favorita. Em sete jogos, o time venceu seis e marcou 61 gols, sofrendo apenas cinco. Foi, inclusive, a dona da maior goleada do torneio (18 a 0 sobre o Antonina). O time de Curitiba tem a segunda melhor campanha, com seis vitórias e um empate (marcou 30 vezes e levou três gols).

O Bom de Bola começou em maio e reúne times representantes de cidades da região metropolitana de Curitiba e litoral do Paraná. 37 cidades, reunindo cerca de 1.400 crianças e adolescentes de 11 a 14 anos, iniciaram a disputa. A partida deste sábado terá dois tempos de 30 minutos. Se houver empate, a decisão acontecerá nas penalidades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]