• Carregando...
Torcida do Operário, que já fez festa na classificação para a Série C (foto), irá lotar o estádio no domingo. | Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Torcida do Operário, que já fez festa na classificação para a Série C (foto), irá lotar o estádio no domingo.| Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo

Mesmo faltando quase uma semana para a segunda partida da final da Série D, os torcedores do Operário já esgotaram todos os ingressos para o confronto com o Globo, no domingo (10), às 19 horas, no estádio Germano Krüger.

A grande procura pelo jogo derradeiro da Quarta Divisão do Brasileirão é resultado da empolgação da torcida após a vitória por 5 a 0 fora de casa no primeiro confronto da final. Os dois times já estão classificados para a Série C de 2018.

A ausência de entradas em todos os setores foi confirmada em nota oficial pelo Fantasma nesta segunda-feira (4). O texto ainda lembra que só serão aceitos novos associados a partir do dia 11 de setembro. A capacidade oficial do estádio é de 8.832 torcedores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]