• Carregando...
Goleiro Alex Muralha até defendeu uma cobrança do Athletico, mas Coritiba perdeu nos pênaltis | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Goleiro Alex Muralha até defendeu uma cobrança do Athletico, mas Coritiba perdeu nos pênaltis| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Toledo, finalista do Paranaense 2019, fez quase um tempo real do clássico Atletiba em sua conta no Twitter. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Furacão bateu o Coxa nas penalidades.

O time do interior vem atuando frequentemente nas redes sociais e zoando os rivais paranaenses após ter conquistado a Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Estadual – chegando à final da competição pela primeira vez na sua história.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

Nesta noite, a rede social do time do interior zombou do Coxa e Muralha após a eliminação do clube nos pênaltis para o Athletico, por 7 a 6. Voltando de lesão, Wilson estava no banco de Muralha no duelo contra o Furacão.

O Toledo lembrou a decisão do primeiro turno em que Wilson e André Luiz, goleiro do Toledo,fizeram grandes defesas nas cobranças. “Com todo respeito, definitivamente Muralha não é Wilson... Nem o André Luiz! Bora pra final!”, escreveu.

O Toledo também “cornetou” a transmissão do Atletiba na televisão. “Pau torando no Atletiba e a Globo interrompe mostrando o gol do Pikachu no Avai e Vasco!”, escreveu o clube na rede social.

Com a vitória do Athletico nas penalidades, a decisão do Paranaense está definida. Toledo e Furacão jogam a ida no próximo domingo (14), às 16h, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. A volta será na Arena da Baixada no outro domingo (21), às 16h.

**

Confira a ficha técnica de Athletico x Coritiba

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]