• Carregando...

A torcida do Atlético foi surpreendida com a possibilidade de ter mais uma baixa no time principal que enfrenta o Goiás neste fim de semana. Sentindo as dores da exaustiva seqüência de jogos, principalmente no último contra o Palmeiras, o atacante Finazzi foi poupado dos trabalhos desta quarta-feira.

Com dores no músculo adutor da perna esquerda, o artilheiro não treinou apenas por precaução, já que garantiu que vai estar pronto para o jogo de domingo contra o Goiás. O técnico Evaristo de Macedo vai ter que escalar um ataque reserva para este jogo, já que Dagoberto e Aloísio foram realmente vetados pelo Departamento Médico do Furacão, por no mínimo duas semanas.

Em compensação, o meia Evandro deve estar a disposição do treinador rubronegro. Quem também está confirmado é o goleiro Tiago Cardoso. Em grande fase, o jogador dá a receita para conquistar a vitória. "O time deles é forte e por isso temos de procurar tocar bem a bola. Durante a concentração, temos de procurar concentrar bem para a partida. E no jogo não podemos nos preocupar com a torcida adversária", disse o goleiro.

O Furacão é um dos melhores times atuando na Arena, mas fora de casa o retrospecto não é muito bom. Alheio às especulações sobre a indicação do técnico Antônio Lopes para que o Corinthians o contrate, o lateral Marcão – um dos maiores ídolos atuais do Atlético – afirma que o time pode reverter a campanha ruim fora de casa. "Nós jogadores sabemos que nesse campeonato fomos aquém do que poderíamos fazer fora de casa. Mas vamos dar tudo para vencer nesses três jogos que faltam fora da Arena. Temos de nos esforçar ao máximo para conseguir o objetivo da Sul-Americana", afirmou o capitão da equipe.

Nesta quinta-feira o time trabalha em dois períodos no Centro de Treinamentos do Caju. O primeiro trabalho será às 9h30 e o 2.º às 15h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]