• Carregando...
O atacante Roberto Firmino deixa o gramado sentindo a lesão no olho durante a partida entre Liverpool e Tottenham. | Reprodução/Instagram
O atacante Roberto Firmino deixa o gramado sentindo a lesão no olho durante a partida entre Liverpool e Tottenham.| Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Roberto Firmino foi atingido por uma dedada em seu olho esquerdo durante a partida em que Liverpool venceu o Tottenham por 2 a 1 neste sábado (25), pelo Campeonato Inglês - Firmino fez um dos gols.

O lance ocorreu há 20 minutos do fim da partida. O atacante disputava a bola com o zagueiro Jan Vertonghen, quando este enfiou o dedo na cavidade ocular de Firmino de maneira acidental. O jogador teve de receber atendimento médico e acabou sendo substituído.

O técnico Jurgen Klopp chegou a declarar que o brasileiro não estava muito bem no momento do acidente, mas após o jogo o próprio Firmino disse nas redes sociais que o lance não passou de um susto. “Foi só um susto, meu olho está bem e eu também! Obrigado por todo o apoio e a gente se vê logo”, escreveu no Instagram.

A lesão deixou o técnico Kloop preocupado também porque o Liverpool enfrentará o PSG nesta terça-feira (18) pela Liga dos Campeões. “Não sabemos como ele está exatamente. Tem alguma coisa no olho dele, que certamente não o deixa confortável. Precisamos ver como será a recuperação”, observou o treinador.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O outro gol do Liverpool foi marcado por Wijnaldum, enquanto Lamela fez o do Tottenham.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]