• Carregando...

Depois da altitude de Potosí, o calor do Rio fez mal também ao Flamengo. Com um show do atacante Marcelo, autor de quatro gols - um deles partindo do meio-campo até driblar o goleiro e tocar para as redes -, o Madureira não tomou conhecimento e goleou o Rubro-negro por 4 a 1, em Moça Bonita, neste sábado. Com o resultado, o Tricolor suburbano, com 11 pontos ganhos, se classificou em primeiro lugar no Grupo A. O Flamengo, com 10, perdeu a invencibilidade na temporada, mas conseguiu, mesmo com a derrota, ficar com a segunda vaga - o Botafogo acabou derrotado pelo Boavista por 3 a 2.

O forte calor castigou o Flamengo. Depois do desgaste nas alturas de Potosí, o time de Ney Franco entrou em campo com freio de mão puxado. Após perder algumas chances, o Madureira abriu o placar aos 14 minutos, com Marcelo.

O empate do Flamengo veio no seu primeiro chute a gol. Aos 21, Renato cobrou falta com violência. A bola bateu no travessão, nas costas do goleiro e entrou. O Tricolor suburbano não se abateu e continuou pressionando até o fim da etapa inicial.

No início do segundo tempo, o atacante Marcelo fez justiça ao colocar o Madureira novamente à frente no marcador. Logo aos 5, ele arrancou do meio-de-campo, fez fila nos zagueiros, driblou o goleiro e rolou para o gol vazio para fazer 2 a 1.

O gol obrigou o Flamengo a sair para o ataque, mas um erro infantil esfriou a sua reação. Aos 12, Claiton recuou para Bruno, que tentou driblar Marcelo dentro da área. O goleiro escorregou, e o atacante aproveitou para roubar a bola e marcar seu terceiro gol no jogo.

O Fla se lançou ao ataque e esbarrou na defesa tricolor. Antes do fim do jogo, Marcelo aproveitou um contra-ataque para marcar seu quarto gol e fechar o caixão rubro-negro, aos 39 minutos do segundo tempo.

Sorte que o Botafogo perdeu para o Boavista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]