• Carregando...

Em uma partida de baixo nível técnico, Flamengo e Palmeiras empataram em 0 a 0 no Estádio Luso-Brasileiro nesta quinta-feira. Com o resultado, o Flamengo se manteve na zona do rebaixamento, na 19ª posição, e foi a 13 pontos. Já o Palmeiras passou a somar 20 pontos e é o 14º colocado. Na 16ª rodada, no próximo domingo, o Flamengo faz o clássico carioca contra o Botafogo no Estádio Luso-Brasileiro. Já o Palmeiras recebe o Atlético-PR no Pacaembu.

O primeiro tempo não teve praticamente nenhum lance de perigo para nenhuma das equipes. As honrosas exceções foram um chute de Reinaldo, do Palmeiras, da intermediária que Diego defendeu sem dificuldades, mandando a bola para escanteio aos 30 minutos e um chute de Leonardo Moura de fora da área, assustando o goleiro Sérgio. No restante do tempo as equipes deram um show de incompetência nas ações ofensivas, com os cariocas mostrando-se melhor organizados que os paulistas.

Flamengo dominou a partida no segundo tempo

O segundo tempo começou com o Palmeiras tirando Juninho e Pedrinho e pondo em campo os atacantes Gioino e Washington. Mas quem melhorou foi o Flamengo. Aos 10 minutos Bruno Mezenga recebeu a bola na entrada da área, deu um lindo chapéu em Gamarra e chutou de primeira, para bela defesa de Sérgio no canto esquerdo. Dois minutos depois Leonardo Moura recebeu de Jônatas na direita, invadiu a área e chutou forte da direita da pequena área. Jean chegou atrasado e a bola passou na frente do gol palmeirense.

Apenas aos 20 minutos o Palmeiras conseguiu um lance de perigo. Marcinho cobrou falta sofrida por Washington e a bola passou raspando ao ângulo direito de Diego. Mas no minuto seguinte, Souza cobrou falta sofrida por Bruno Mezenga e Sérgio fez bela defesa. O Flamengo dominava, e aos 26 minutos Souza fez bela jogada à direita da grande área e rolou para Renato, que chutou forte. A bola tirou tinta da trave esquerda de Sérgio. O Palmeiras teve a chance de vencer o jogo aos 46 minutos, quando Marcinho cobrou falta, Diego defendeu e Rodrigo, no desespero,quase fez gol contra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]