• Carregando...

Sport e Flamengo empataram por 2 a 2, neste domingo, na Ilha do Retiro. Em um jogo muito movimentado, as defesas foram superadas pelos ataques. Com o resultado fora de casa, o Rubro-negro carioca chega a cinco pontos, e o Leão alcança quatro. Renato, que participou diretamente dos dois gols, foi o destaque do Fla na partida.

No próximo domingo, pela quinta rodada, o Rubro-negro carioca vai até Florianópolis enfrentar o Figueirense. O time pernambucano, por sua vez, terá pela frente o Fluminense, no Maracanã.

O Leão começou a partida indo para cima do Fla, usando principalmente as bolas aéreas na área. Logo aos dois minutos, Fumagalli arriscou de fora da área e assustou Bruno com uma bomba que passou muito perto da trave. Mesmo com menos volume de jogo, foi o Flamengo que abriu o placar, aos 13. Leonardo caiu dentro da área e o árbitro deu o pênalti. Renato cobrou com categoria e fez, 1 a 0.

Os pernambucanos seguiam melhores na partida, encurralando o Fla no campo de defesa. Aos 32 minutos, após jogada rápida pela esquerda, Washington aproveitou o cruzamento e, de peixinho, obrigou Bruno a fazer uma defesa espetacular. Era o ensaio. Um minuto depois ele subiu mais que Ronaldo Angelim, após cobrança de escanteio, e empatou a partida: 1 a 1. Carlinhos Bala ainda teve tempo de, aos 43, acertar o travessão em um chute de fora da área.

O Flamengo voltou do vestiário mais efetivo no ataque, apesar da sua zaga estar levando a pior em todas as bolas aéreas. Aos dois minutos, Renato Augusto fez boa jogada pela direita, chutou, mas Gabriel conseguiu salvar. O segundo gol carioca saiu aos 16 minutos, em um lance de bola parada. Renato cobrou escanteio, Osmar desviou e fez contra, 2 a 1.

Atrás no placar, o Leão teve que ir para cima. Aos 25, Weldon arrancou e cruzou para Washington, que desviou de cabeça e quase marcou. O empate veio aos 31. Fumagalli cobrou falta com perfeição e não de chance para o goleiro Bruno, 2 a 2. O ímpeto do time da casa aumentou e, se não fosse o goleiro adversário, Washington teria ampliado com um chute de cara com o gol, aos 32 minutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]