• Carregando...
Ximenes sai após sete meses | Gilvan Souza/Flamengo
Ximenes sai após sete meses| Foto: Gilvan Souza/Flamengo

No início da reformulação para 2015, o Flamengo anunciou ontem a saída do diretor executivo Felipe Ximenes, ex-Coritiba, mesmo depois da evolução da equipe na reta final do Brasileiro e da fuga até com certa tranquilidade do rebaixamento.

Felipe Ximenes estava no clube desde maio, quando assumiu em meio a uma crise. Na época, o Flamengo, com o técnico Ney Franco, era o lanterna do Brasileirão. Desde então, Vanderlei Luxemburgo assumiu, diversos reforços foram contratados, como Canteros, Eduardo da Silva, Elton e Anderson Pico, e o time carioca conseguiu reagir, ocupando, atualmente, a nona posição. Na Copa do Brasil, caiu na semifinal após levar uma incrível virada do Atlético-MG.

Até por essa evolução, Felipe Ximenes era dado como peça garantida para 2015. No entanto, rumores indicam que o clube teria mudado de opinião com a saída de Rodrigo Caetano do Vasco. O dirigente é sonho antigo do Flamengo. Sem pretensões no Brasileiro, o Rubro-Negro carioca também antecipou as férias de 13 jogadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]