• Carregando...

Dono da melhor campanha do segundo turno, o Flamengo pediu uma ajudinha extra antes do difícil compromisso contra o Vitória, amanhã, em Salvador. Em quarto lugar na tabela, com 55 pontos, o clube busca a vitória para continuar na briga pelo título. Ontem, antes de embarcar para a capital baiana, o grupo pediu a bênção de São Judas Tadeu, padroeiro do clube rubro-negro e das causas impossíveis, como costuma fazer todos os anos.

Uma rápida missa foi celebrada na capela da Gávea e contou com a presença do presidente Márcio Braga e do deputado federal Fernando Gabeira (PV), candidato derrotado na disputa pela prefeitura do Rio e sócio do clube. Braga voltou a exibir otimismo, garantindo que a equipe conquistará o sexto título nacional. "Basta jogar com a raça tradicional ao Flamengo", disse o presidente.

Antes disso, durante o treinamento, Jorginho, auxiliar técnico da seleção brasileira, esteve no clube para conversar com o técnico Caio Júnior , numa iniciativa para estreitar relações. "É importante para que troquemos informações e possamos ver os jogadores de perto. Iremos a todos os clubes", contou Jorginho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]