• Carregando...

Falta pouco para o Flamengo, enfim, apresentar um atacante que possa ser a solução para os problemas que a equipe vem tendo no ataque neste Campeonato Brasileiro. A diretoria está em contato com César Ramirez, do Cerro Porteño, e apenas detalhes separam o atacante da Gávea.

Isaías Tinoco confirmou que existe o interesse do Flamengo na contratação de Ramirez, mas não garantiu o acerto.

- Estamos conversando. Existe uma troca de documentos, mas só irei falar alguma coisa mais exata quando estiver tudo acertado.

César Ramirez tem 28 anos e vem sendo convocado para defender a seleção paraguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Ele ajudou a sua equipe a passar de fase na Copa Sul-americana com grandes atuações contra o Guaraní, também do Paraguai.

Hoje, o técnico Andrade (foto) tem no elenco apenas os jovens atacantes Obina, Fabiano Oliveira, Bruno Barbosa e Bruno Mezenga, todos com menos de 22 anos. Fábio Júnior, ex-Campinense, e também com 22 anos, faz testes no clube e deverá ser inscrito no Brasileiro ainda esta semana.

Ficha de César RamirezData de nascimento: 24/03/1977Altura: 1,78mPeso: 85kgClubes que jogou: Cerro Cora, Sporting de Lisboa, Velez Sarsfield e Cerro Porteño

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]