• Carregando...

O Flamengo anunciou, por meio de nota oficial distribuída pela nova diretoria do clube, que desistiu da contratação de Robinho, alegando que considerou muito alto o valor pedido pelo Milan para liberar o jogador. Desta forma, o Santos, concorrente direto do clube carioca na luta para repatriar o atacante, vê o caminho mais fácil para tentar acertar o retorno do ídolo para sua terceira passagem pelo time da Vila Belmiro.

Na nota divulgada na noite de terça-feira (25), o Flamengo informou que dois membros de sua nova cúpula, os futuros vice-presidentes de futebol, Wallim Vasconcellos, e de relações externas, Flávio Godinho, se reuniram com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, segunda-feira, no Rio, e se assustaram com o valor pedido pelo clube italiano.

"Em virtude do valor solicitado para realização do negócio, achamos por bem, neste momento, não seguir adiante nas negociações", informou a nova diretoria do Flamengo, que a partir de 2013 passará a ser comandado por Eduardo Bandeira de Mello, eleito presidente no dia 3 de dezembro.

Em seguida, no terceiro e último item da nota, a nova diretoria prometeu: "Continuamos trabalhando fortemente para reforçar o elenco do futebol. Assim que tivermos notícias mais concretas, informaremos para toda a nação rubro-negra".

Curtindo as festas de fim de ano em Santos, Robinho evitou projetar o seu futuro fora do Milan na terça, após participar de uma partida de futevôlei na praia da Aparecida. O Milan já teria recusado uma proposta feita anteriormente pelo Santos, de cerca de 7,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20,5 milhões).

Antes de viajar para o Brasil, Galliani revelou que Robinho e Alexandre Pato pediram para deixar o time de Milão, mas enfatizou que a transferência dos dois não é uma coisa simples.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]