Atual campeão brasileiro, o Flamengo estampará uma nova marca em seu uniforme no próximo ano. A diretoria do clube carioca assinou um pré-contrato de um ano com a Batavo, empresa da laticínios do grupo Brasil Foods e que patrocinou o Corinthians em 2009.
Com o acordo, o Flamengo, que tinha a ALE como principal patrocinador, receberá R$ 25 milhões para ter a marca da Batavo no espaço de seu principal de sua camisa - peito e costas. Desse valor, o time da Gávea irá receber R$ 22 milhões diretamente. Outros R$ 3 milhões serão gerados através de ações promocionais.
No contrato, a Batavo não inseriu cláusulas de exclusividade. Assim, a tendência é que o Flamengo negocie para que outras empresas estampem suas marcas nas mangas e calção do uniforme, aumentando a receita do clube em 2010, ano em que voltará a disputar a Libertadores.
-
Juízes desafiam lei das “saidinhas” e concedem progressão de pena sem exame criminológico
-
Obra bilionária da maior ponte sobre a água na América Latina preocupa governos
-
Marina Silva é pressionada e exploração da margem equatorial deve ser decidida em conselho do governo
-
O desemprego estável e o recorde na carteira assinada
Deixe sua opinião