• Carregando...

Os vascaínos começaram a temporada com quatro derrotas seguidas e viram o técnico Paulo César Gusmão sair execrado do clube. No Fluminense, a eliminação na Taça Gua­­na­­ba­­ra diante do modesto Boa­­vista, mal começo na Liberta­­dores e a saída abrupta do treinador Mu­­ricy Ramalho. Mas parece que o pior já foi superado. E o clássico de hoje, às 18h30, no Engenhão, é encarado como a chance de confirmar a recuperação técnica e emocional.

"Era evidente a falta de confiança depois do início da temporada. Agora, não. O time es­­­­­­tá confiante e seguro", co­­mentou o técnico Ricardo Go­­mes, cuja chegada foi respon­­sá­­vel por mudar o ambiente e levar o time do Vasco à liderança do Grupo A da Taça Rio.

No Fluminense, a busca é por chegar à zona de classifica e por demonstrar que, apesar de interino, o técnico En­­der­­son Mo­­reira deu a estabilidade que o elenco precisava. "Pre­­ci­­sá­­va­­mos de um cara competente no comando e agora te­­mos. A torcida pode esperar o mesmo Flu­­minense de sempre, que não de­­siste nunca", prometeu De­­co.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]