• Carregando...
Everaldo,  jogador do Fluminense. | Daniel Malucelli/Gazeta do Povo
Everaldo, jogador do Fluminense.| Foto: Daniel Malucelli/Gazeta do Povo

O clima foi de descontração no último treinamento do Fluminense antes do confronto contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (7), às 21h45, na Arena da Baixada, pela ida da semifinal da Sul-Americana.

O técnico Marcelo Oliveira fechou o treino e liberou apenas imagens nos instantes finais da atividade. O Tricolor carioca reconhece a força do Furacão na Baixada, mas mostra confiança na classificação.

TABELA SUL-AMERICANA: Confira os resultados e as chaves da competição

“Eu tive uma breve conversa com o Léo [lateral ex-Furacão] sobre a torcida. Comentamos que os torcedores ficam muito próximos do gramado e isso ajuda bastante o time deles”, analisou Everaldo, que foi interrompido na entrevista pelas brincadeiras dos colegas de equipe. “Eu sou muito querido mesmo”, brincou o atacante.

Questionado sobre uma possível vantagem da grama sintética, Everaldo disse não estar preocupado com o fator que gerou reclamação do Bahia, eliminado pelo Atlético nas quartas de final. Já o Fluminense passou pelo Nacional, do Uruguai.

Porém, o retrospecto do Tricolor das Laranjeiras e dos outros ‘grandes’ do Rio de Janeiro na Baixada com campo artificial é ruim. Em 12 jogos, Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo nunca venceram o Rubro-Negro desde a implantação do sistema.

O zagueiro Gum, que era dúvida para o confronto treinou normalmente. Desta forma, o provável Fluminense será: Júlio César; Ibañez, Gum e Digão; Léo, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]