• Carregando...
Ariel na mira do Flu para 2010 | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Ariel na mira do Flu para 2010| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

ENQUETE: Qual é o fato mais marcante da temporada 2009 para o Coritiba?

Ariel Nahuelpan, atacante argentino de 22 anos, xodó da torcida do Coritiba, é um dos jogadores que interessam do Fluminense para a temporada 2010. Já famoso entre os torcedores Alviverdes por sua raça e dedicação, o centro-avante chamou a atenção do clube carioca durante o ano e a possibilidade de uma proposta nos próximos dias é real.

ENQUETE: Qual é o fato mais marcante da temporada 2009 para o Coritiba?

Segundo o vice-presidente de futebol do Flu, Ricardo Tenório, Ariel teria sido oferecido por empresários e agradou a cúpula do Tricolor. "Existe sim a possibilidade. Sabemos que ele tem contrato com o Coritiba e vamos analisar como tornaríamos viável a contratação. Contudo, ainda não começamos nenhuma negociação para contratá-lo", disse, em entrevista à Gazeta do Povo.

Mesmo ainda sendo uma promessa, Ariel tem moral junto ao clube carioca. "Temos um scout com dados e informações da maioria dos jogadores da Série A e B do Brasileirão, além de jogadores espalhados pelo mundo. O Ariel é um nome de peso, jovem promissor e que compõe muito bem o ataque. Tem um estilo muito interessante", analisou Tenório.

Apesar de ter recebido um primeiro contato de empresários, Tenório foi claro ao afirmar que qualquer negociação será tocada direto com o Coritiba. "Vamos ver ainda como avança essa negociação. Em respeito ao próprio atleta e à instituição do Coritiba, vamos procurar o clube, sem sombra de dúvidas. Isso se a negociação avançar", concluiu.

Coxa nega interesse

A reportagem entrou em contato com o diretor de futebol Coxa, João Carlos Vialle. Ele afirmou que não tem conhecimento do interesse carioca por Ariel. "Eu não fui procurado por ninguém. Que eu saiba, não existe essa possiblidade". O gerente de futebol Coxa, Felipe Ximenes, disse que prefere não comentar sobre contratações no momento.

O ex-atleta do Coritiba, Eduardo Dreyer – responsável por trazer Ariel ao clube curitibano – disse que também não esta sabendo do interesse. "Não estamos sabendo de nada. O Ariel tem contrato com o Coritiba e esta satisfeito. No momento, esta em férias e não temos tido contato".

Atualmente, no Boletim Informativo da Confederação Brasileira de Futebol, o contrato de Ariel vence com o Coritiba em 30 de junho de 2010. Entretanto, um novo vínculo já foi assinado (de cinco anos) e o novo contrato será publicado assim que o visto de trabalho do jogador seja regularizado.

Na semana passada especulações vindas do Rio de Janeiro davam conta que o Botafogo também teria interesse em Ariel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]