• Carregando...
Zagueiro Anderson foi apresentado como novo reforço do Fluminense | Dhavid Normando / Photocamera
Zagueiro Anderson foi apresentado como novo reforço do Fluminense| Foto: Dhavid Normando / Photocamera

Dada como praticamente certa desde o final de dezembro, a contratação do zagueiro Anderson foi oficializada pelo Fluminense nesta quarta-feira. O novo reforço disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético Goianiense e foi apresentado nas Laranjeiras pelo presidente Peter Siemnsen. No primeiro dia da pré-temporada do clube, ele revelou que sua contratação realiza um sonho do seu pai.

"A camisa do primeiro jogo já tem dono. Vou dar para o meu pai, que é tricolor fanático. Minha família toda torce pelo Fluminense. É uma grande realização pessoal estar vestindo essa camisa. Agradeço à torcida pela recepção. Vou trabalhar muito pra honrar essa confiança", disse.

Anderson pretende aproveitar o começo do Campeonato Carioca para conquistar uma vaga de titular no Fluminense, que também conta com os zagueiros Digão, Elivélton, Gum, Leandro Euzébio e Márcio Rosário no elenco dirigido pelo técnico Abel Braga. "O Carioca é o nosso primeiro campeonato. Então, espero conseguir meu espaço para entrar no Estadual e mostrar que também posso ser útil ao time na Libertadores, uma competição que todo atleta sonha em disputar", afirmou.

Com 29 anos, Anderson avaliou viver a melhor fase da sua carreira. "Esse é um momento especial na minha vida. Meu filho nasceu e eu fui contratado por este clube, que disputa todos os campeonatos para ser campeão. Estou me sentindo muito bem com essa camisa e acredito que teremos um ano de vitórias nas Laranjeiras", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]