• Carregando...

O meio-campista Bastian Schweinsteiger declarou que a conquista do título da Liga dos Campeões da Europa deve ser a prioridade do Bayern de Munique na sequência da temporada 2011/2012, deixando a disputa do Campeonato Alemão em segundo plano.

"Em um ano em que você tem a final em Munique deve-se também ter como objetivo chegar lá. Por isso, a Liga dos Campeões tem um pouco mais de prioridade do que o Campeonato Alemão", disse Schweinsteiger, que está quase recuperado da fratura de uma clavícula, antes da viagem da equipe para o Catar.

Líder do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique foi o primeiro time do país a voltar a se reapresentar após a folga de fim de ano e passará uma semana no país do Oriente Médio. A equipe vai jogar um amistoso na Índia, em Nova Délhi, antes de voltar para a Alemanha.

No torneio nacional, a equipe volta a entrar em campo no dia 20 de janeiro, contra o Borussia Mönchengladbach. O Bayern de Munique está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões e vai enfrentar o Basel, da Suíça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]