• Carregando...

Agradeci aos céus por não estar de plantão no sábado passado. É impressionante. Todo dia de plantão que o Atlético joga, é caixão. Não ganha de jeito nenhum. Desta vez, porém, estava onde todo camarada gosta de curtir um jogo de futebol: no boteco, tomando aquela bera gelada e curtindo o Furacão. É claro que a galera que estava lá não era só formada por rubro-negros. Sempre tem os secadores. E a turma das apostas, que é o mais importante. Comigo não tem essa, te dou empate. É na sêca, sem choro.

Foi uma das melhores partidas que o Atlético disputou fora de casa neste ano. Conseguimos marcar bem os atacantes do Cruzeiro e sair em velocidade para o ataque. Até o Jancarlos jogou bem. Já o Ferreira, sempre ele, foi o nome do jogo. O cara é o maestro. Se bobear com ele, já era. Pobre do tal zagueiro do Cruzeiro – vou ficar devendo o nome, àquela altura do jogo o álcool já fazia efeito.

Quarta-feira vamos com tudo para cima do Grêmio. Com mais três pontos, conseguiremos a vaga na Sul-Americana. E o que é melhor, atrapalharemos o sonho da gauchada de chegar à Libertadores. Quero dar parabéns para maior organizada do sul do mundo. Os Fanáticos: 30 anos de dedicação ao nosso Rubro-Negro. Um salve a nação rubro-negra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]