• Carregando...
Técnico tricolor Roberto Fonseca elogiou os reservas que atuaram diante do Vila Nova | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Técnico tricolor Roberto Fonseca elogiou os reservas que atuaram diante do Vila Nova| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Contusões e suspensões dificultaram o jogo do Paraná diante do Vila Nova, na noite desta sexta-feira (15), mas não impediram mais uma vitória do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro.

O time, comandado por Roberto Fonseca, entrou em campo sem a dupla de zaga titular, formada por Cris e Amarildo - os dois estavam suspensos. No decorrer do duelo com os goianos, mais problemas. O lateral Lisa e o goleiro Zé Carlos deixaram o campo contundidos.

"O treinador tem que acreditar no que tem nas mãos. A tendência era do adversário crescer diante de nossas adversidades, mas não deixamos isso acontecer. O Luis [Carlos, goleiro], por exemplo, entrou e fez duas defesas que deram segurança ao time e que ajudaram a segurar o ímpeto do adversário", declarou Fonseca.

Outro jogador substituído durante o duelo desta sexta foi o meia Welington. Mais uma vez ele deixou o campo alegando cansaço. "Ele está se superando. O departamento médico tinha até recomendado o veto nesta partida, mas nós [comissão técnica] insistimos, pois não temos um jogador que tenha um bom passe como ele. Em algum momento, vamos ter que dar um descanso para o Welington", admitiu o técnico paranista.

Para a próxima partida diante do Criciúma, no sábado (23), Fonseca já tem um desfalque certo: o volante Serginho que foi expulso no jogo diante do Vila Nova.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]