• Carregando...
Atacante fica de fora do jogo contra o Furacão na próxima quinta-feira | Vanderlei Almeida / AFP
Atacante fica de fora do jogo contra o Furacão na próxima quinta-feira| Foto: Vanderlei Almeida / AFP

O atacante Leandro Amaralestá fora do jogo contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, em São Januário, e dificilmente vai ter condições de encarar o Fluminense, no domingo, no Maracanã. Vetado pelo departamento médico por ainda sentir dores no tornozelo esquerdo, o jogador ainda sente algumas dores ao realizar alguns movimentos durante os treinamentos.

Apesar de ainda acreditar na recuperação de Leandro Amaral para o clássico, o médico Clóvis Munhoz admitiu que a utilização do atleta contra o Fluminense ainda é complicada. Com isso, o atacante só teria condições de ser utilizado pelo técnico Renato Gaúcho no jogo contra o Santos, no dia 8 de novembro.

"Vamos ver a situação no dia a dia. Essa dor é residual e o exercício ajuda para que a dor desapareça ou diminua a ponto que ele possa voltar. Estamos na terça-feira e temos até sábado. Se ele fizer um trabalho progressivo e sábado realizar todos os exercícios, não vejo problema em liberá-lo. Mas não é uma situação de facilidade. É uma situação complicada porque quem não tem condição de jogar na quinta-feira, é difícil que tenha condição de jogar domingo. Mas cada caso é um caso", explicou o médico do Vasco.

Para Clóvis Munhoz, a lesão no mesmo tornozelo prejudicou a recuperação de Leandro Amaral.

"Ele levou pouca sorte porque torceu o tornozelo de uma forma grave no jogo contra o Vitória e pouco tempo depois voltou a torcer no tornozelo. Duas lesões seguidas em uma mesma articulação prejudicam e fazem com que a recuperação seja um pouco mais demorada".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]