i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Fórmula 1

Após vitória, Hamilton já mira disputa pelo título

com a vitória, piloto inglês fica em quarto na disputa pelo título da F1

  • PorAgência Estado
  • 28/07/2013 11:53
O piloto inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, comemora vitória e divide o pódio ao lado de Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel | EFE/EPA/VALDRIN XHEMAJ
O piloto inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, comemora vitória e divide o pódio ao lado de Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel| Foto: EFE/EPA/VALDRIN XHEMAJ

Bastou a primeira vitória no ano para Lewis Hamilton começar a pensar no título da temporada. O inglês afirmou neste domingo que o triunfo no GP da Hungria de Fórmula 1 "é o primeiro passo" na briga pelo troféu de 2013.

"Espero que hoje eu tenha dado o primeiro passo, mas ainda temos muitas corridas pela frente", destacou o piloto da Mercedes, que é o quarto colocado do campeonato. Hamilton soma 124 pontos, ainda distante dos 172 do líder Sebastian Vettel.

Como havia feito ao fim do treino de sábado (27), Hamilton se mostrou surpreso com o resultado da corrida. Antes ele havia classificado a pole position como um "milagre". "Estava com um pé atrás antes de chegar aqui. Não esperava nem em conquistar a pole", declarou.

"Esta foi provavelmente uma das minhas vitórias mais importantes da carreira", disse Hamilton, que chegou ao quarto triunfo em Budapeste, igualando o recorde de Michael Schumacher. "Espero que venham muito mais vitórias aqui."

Com seu primeiro triunfo do ano, Hamilton reequilibra as forças dentro da Mercedes. O inglês vinha mostrando boa regularidade na temporada, com seguidos pódios, mas ainda não havia vencido. Já o companheiro Nico Rosberg faturou duas vitórias, uma delas no tradicional GP de Mônaco.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.