• Carregando...

O terceiro melhor tempo de Michael Schumacher após uma ausência de três anos da Fórmula 1 não impressionou Ross Brawn. O chefe de equipe da Mercedes afirmou que já esperava um bom desempenho do heptacampeão mundial nos testes em Valência, na Espanha.

"Seria mais surpresa para mim se ele não estivesse na posição que está hoje. Então, é apenas uma confirmação do que nós dois pensamos, que Michael deverá ser competitivo. Foi bom ver o entusiasmo dele. Todos sabemos quão rápido ele era. Estamos otimistas e sabemos que vem mais por aí", afirma Brawn, em entrevista à revista inglesa "Autosport".

O chefe da equipe também elogiou a participação de Schumacher fora do cockpit. Segundo ele, o piloto sempre dá dicas para melhorar o carro.

"Isso foi algo notável na carreira de Michael. É o que provavelmente o diferencia, mas tanto Barrichello, quanto Button, também davam boas informações sobre o carro, então isso nunca foi problema. Só que Michael talvez seja mais preciso em suas opiniões e sobre o que está acontecendo. Até agora, ainda não apontou nada, mas tenho certeza que, quando ele conhecer o carro melhor, terá opiniões fortes sobre áreas que precisam melhorar", garante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]