• Carregando...

O brasileiro Bruno Senna vive boa fase neste início de temporada da Fórmula 1. Depois de ser o 16.º colocado na Austrália, primeira etapa do Mundial, o piloto da Williams pontuou nas duas últimas provas, na Malásia e na China, quando foi sexto e sétimo, respectivamente. Neste domingo, ele volta à pista para o GP do Bahrein e espera ter alguns acertos em seu carro para brigar novamente por pontos.

"O Bahrein é uma pista desafiadora com muitas retas longas seguidas por grandes zonas de frenagem, então o carro precisa ser acertado diferentemente de muitos outros circuitos. Carros com muito efeito da asa móvel terão uma vantagem, então será interessante ver como as equipes se comportarão. Estamos em um bom momento nestas primeiras três corridas da temporada e esperamos que possamos manter isso nesta corrida", comentou.

No que depender da análise do companheiro de Senna na Williams, Pastor Maldonado, a equipe deve repetir o bom desempenho neste domingo. De acordo com ele, as características da pista do Bahrein favorecem o carro da escuderia. Assim, o venezuelano espera também espera repetir seu desempenho da última prova, quando foi oitavo na China.

"Eu gosto do desenho do circuito e ele deve ser benéfico para nosso carro por causa do calor. É um circuito desafiador pela degradação dos pneus, então precisamos nos preparar para isso. Foi satisfatório marcar meus primeiros pontos da temporada na China, então espero conseguir alguns pontos também no Bahrein", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]