• Carregando...

A supremacia da Red Bull na temporada da Fórmula 1 é inquestionável, principalmente com Sebastian Vettel, que venceu cinco das seis etapas até o momento e lidera o Mundial, com 143 pontos. Mas a McLaren aparece como principal candidata a atrapalhar a festa da equipe austríaca. Para o piloto Jenson Button, o carro da escuderia está provando sua força, mas a falta de vitórias preocupa.

"Por um lado, é satisfatório que tenhamos tido um carro capaz de vencer a corrida nas últimas duas etapas. Claro, não é bom ver uma vitória em potencial escapar de suas mãos, mas assim foi em Mônaco (no último domingo). Há muitas coisas positivas a serem tiradas do último final de semana, no entanto", declarou o inglês.

Na última etapa, no principado, Button ficou com a terceira colocação, atrás de Vettel e Fernando Alonso. O piloto saiu satisfeito com sua performance e com a do carro, e apontou que a sua vitória não aconteceu pela dificuldade de ultrapassagens no circuito.

"Não acho que tenha errado muito na pista, mas, infelizmente, a vitória foi tirada de nós (dele e da McLaren) por circunstâncias além do nosso controle. Como disse, é assim que acontece em Mônaco. Apesar do desapontamento por não ter conseguido vencer - o que seria fantástico para a equipe -, temos alguns bons pontos e estamos bem preparados para as próximas corridas", analisou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]