A Campos Meta, uma das equipes que vão estrear na Fórmula 1 na temporada 2010, anunciou nesta quarta-feira que mudou o seu nome Hispania Racing Team. A escuderia espanhola, que também será conhecida pela sigla HRT-F1, mudou de nome depois que o empresário José Ramón Carabante comprou o time de Adrian Campos na semana passada.

CARREGANDO :)

A equipe deve confirmar o companheiro de equipe do brasileiro Bruno Senna na quinta-feira. O colega do sobrinho do tricampeão Ayrton Senna deverá ser o indiano Karun Chandhok. Já o argentino Jose Maria Lopez, que seria um dos competidores da USF1, deverá ser apontado como piloto reserva, depois que a escuderia norte-americana admitiu não ter condições de participar da temporada da Fórmula 1.

Lopez deve ser liberado de seu contrato com a USF1 depois que a equipe pediu para fazer a sua estreia na principal categoria do automobilismo apenas em 2011. Collin Kolles, chefe da escuderia espanhola, disse que o nome HTR-F1 sugere "um novo nascimento para as nossas ambições na Fórmula 1".

Publicidade
Veja também
  • Nova regra pode causar volta de panes secas em carros da Fórmula 1
  • Di Grassi mostra otimismo: "Vou muito confiante para o Bahrein"
  • Alonso diz ter ótima relação com Massa e não estar obcecado por vitória no Bahrein