• Carregando...

O capacete usado por Michael Schumacher no momento em que sofreu um grave acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses, no último domingo, rachou devido ao violento impacto de sua cabeça contra uma rocha, informa nesta terça-feira o jornal alemão "Bild".

Um dos membros da equipe que resgatou o heptacampeão mundial de Fórmula 1 disse ao jornal que, quando chegou ao local do acidente, o capacete "estava rachado" e "podia se ver muito sangue".

O "Bild", que dá ampla cobertura ao piloto alemão, também faz uma reconstrução detalhada do acidente.

Segundo a publicação, Schumacher estava acompanhado pelo filho Mick, de 14 anos, e por pelo menos mais três amigos, e passou toda a manhã esquiando pelas pistas oficiais da estação de Méribel.

No entanto, perto das 11h, o ex-piloto foi para uma área entre duas dessas pistas. Às 11h07, Schumacher sofreu uma queda e se chocou contra uma rocha com a parte direita da cabeça.

Segundo essa versão, ex-piloto não teria perdido a consciência na hora e foi levado rapidamente ao hospital de Moutiers antes de ser transferido ao hospital universitário de Grenoble, no sudeste da França.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]