• Carregando...

Simon Gillett, chefe da empresa que administra o circuito de Donington Park, disse que a pista ainda pode receber o GP da Inglaterra de 2010. No entanto, o dirigente ressalta que um novo investidor precisa aparecer ou um comprador para a companhia que cuida da pista, a Donington Ventures Leisure Ltd, que falhou ao levantar o dinheiro necessário para reformar o autódromo.

O dirigente está confiante de que ainda existe tempo para completar as áreas-chave do circuito antes da corrida de 2010. O gasto para próximo ano seria de R$ 143 milhões (£50 milhões), com mais R$ 115 milhões (£40 milhões) a serem investidos em 2011, para o complemento das obras. O atraso pode levar a corrida de volta para a tradicional pista de Silverstone.

"Seria possível receber a corrida no próximo ano, mas sem todas as obras prontas. Podemos fazer toda a área de boxes, além de todas as obras na pista para aprontar o circuito para 2010. Ainda existe muito tempo", diz Gillett, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]