• Carregando...

Com oito pontos conquistados após duas corridas disputadas e na oitava colocação do Mundial de Fórmula 1, Bruno Senna mostrou estar confiante na possibilidade de realizar uma boa prova no próximo domingo, quando será realizada a terceira etapa do campeonato deste ano, em Xangai, na China.

"O carro está se apresentando bem e mostrando um ritmo forte, então eu estou confiante sobre as nossas chances na China", afirmou o brasileiro, antes de lembrar que precisará se readaptar ao circuito de Xangai e trabalhar intensamente com a equipe Williams no próximo final de semana.

"Eu não corri lá por dois anos e por isso terei de trabalhar duro para reaprender o traçado, mas eu tenho boas recordações do circuito porque possui uma boa mistura de alta velocidade e curvas de baixa velocidade, e com boas oportunidades de ultrapassagem", completou.

Depois de abandonar a prova de estreia deste Mundial ao se envolver em um acidente com o compatriota Felipe Massa, em Melbourne, na Austrália, Bruno Senna brilhou com um surpreendente sexto lugar no GP da Malásia, fato que lhe rendeu os oito pontos que soma até aqui em 2012. "Eu tive uma boa corrida na Malásia e espero que possa continuar dessa forma em Xangai", projetou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]