• Carregando...

Dispensado pela Sauber em setembro, o espanhol Pedro de la Rosa admitiu que negocia com a Hispania, equipe de Bruno Senna, para a temporada 2011. Ele afirmou que ficaria "encantado" em ser contratado pelo time, a pior das equipes estreantes neste ano na Fórmula 1 e que passa por sérias dificuldades financeiras.

"Se o projeto for interessante e ambicioso, ficarei encantado de estar com eles. Eles sabem disso, mas por enquanto não há pressa. Estou em contato com José Ramón Carabante, dono da equipe. Falamos muito e me informaram sobre o projeto esportivo. É muito importante para a Espanha ter uma equipe de Fórmula 1, e o que fez a Hispania tem muito mérito", disse à rádio "Onda Cero".

De la Rosa disse ainda que os espanhóis têm que ser "mais patriotas". Sobre sua saída da Sauber, o piloto disse que é estranho que tenha acontecido a cinco corridas do fim da temporada. Além disso, Nick Heidfeld, seu substituto, já sabe que não estará na equipe no ano que vem. O mexicano Sergio Perez foi contratado, escolha, no entanto, elogiada pelo piloto.

"A Fórmula 1 é um mundo principalmente inglês, e nunca tivemos uma equipe espanhola, mas agora estamos no primeiro capítulo de um livro. Os ingleses e muita gente nos desvalorizaram também em outros esportes e agora estamos ganhando tudo. Temos um bicampeão do mundo."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]