• Carregando...

Sam Michael, diretor-técnico da Williams, acredita que a equipe irá melhorar seu desempenho nas próximas corridas após o décimo lugar de Rubens Barrichello no GP do Bahrein. Para o dirigente, o resultado deste domingo não representa o desempenho real do FW32, já que eles enfrentaram vários pequenos problemas ao longo do fim de semana.

"Tivemos alguns problemas antes da corrida e ficou complicado para acertar todos para a corrida. Por causa disso, não pudemos mudar rapidamente três ou quatro coisas no carro. Alguns destes elementos podem ser corrigidos para as próximas provas e nos deixará com um desempenho melhor. No Bahrein, trabalhamos em regime de contingência", diz Sam Michael, em entrevista à imprensa inglesa.

O dirigente acrescentou que Barrichello marcou a sexta melhor volta da corrida no Bahrein, o que mostrou o potencial do carro. Ele minimizou a rodada do novato Nico Hulkenberg, que estragou sau prova logo no início.

"Quando Rubens marcou este tempo, tínhamos algum problemas no carro. Esperamos estar mais fortes nas próximas corridas. Já Nico foi bem, apesar da rodada. Ele foi rápido nos treinos e está construindo um bom relacionamento com seus engenheiros."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]