Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Alonso pode se tornar companheiro de Felipe Massa em 2010 | José Manuel Ribeiro / Reuters
Alonso pode se tornar companheiro de Felipe Massa em 2010| Foto: José Manuel Ribeiro / Reuters

A Ferrari convocou uma entrevista coletiva para a próxima quinta-feira no circuito de Monza, na Itália, às 16h locais (11h de Brasília). A equipe italiana deverá anunciar nesta reunião a parceria com o banco espanhol Santander, ex-parceiro da McLaren. Além disso, é esperado que o nome de Fernando Alonso possa ser anunciado como titular na temporada 2010 da Fórmula 1.

O banco espanhol deve ser o novo title sponsor (patrocinador principal) da Ferrari em 2010. A marca de cigarros que patrocina a equipe atualmente de forma discreta, após todas as proibições de publicidade feitas pela União Europeia, deve estar em sua última temporada. Se ela continuar, será com um menor valor de patrocínio.

Emilio Botin, presidente do banco, e Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, estão marcados para aparecer na coletiva. Tradicionalmente, a equipe italiana anuncia seus pilotos para o ano seguinte no GP da Itália. Após vários rumores, é esperado que o nome de Fernando Alonso seja confirmado, até para coroar a parceria ítalo-espanhola.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]