• Carregando...

Depois de citar Nova Iorque, Coreia do Sul e Índia como novos destinos da Fórmula 1 nos próximos anos, o chefão Bernie Ecclestone estaria de olho na possibilidade de realizar uma nova prova no Reino Unido, desta vez na Escócia. Quem garante é o promotor do evento musical "F1 Rocks", Paul Morrison. Em entrevista ao jornal Daily Record, ele comentou, de forma otimista, a chance de Glasgow receber o evento em alguns anos.

"Seria fantástico. Falei com Bernie sobre isso, mas não estou certo se o governo escocês fará o esforço financeiro necessário para que a prova aconteça. Adoraria ver os carros ao longo da Clydeside Expressway", comentou Morrison, responsável por levar nomes como Beyoncé, No Doubt e Black-Eyed Peas a Cingapura na prova deste ano.

Conhecido no cenário musical ao redor do mundo, Paul Morrison espera tornar o "sonho" de ver a F-1 pela primeira vez na Escócia uma realidade, e para isso pretende apresentar um projeto "glamuroso" a Bernie Ecclestone. Na opinião do promotor, música e F-1 são sinônimos de divulgação e, consequentemente, patrocinadores.

"Nós temos as ruas para a prova. A partir do próximo ano Bernie fará a inclusão de novos países e, só porque nunca recebemos a F-1, não quer dizer que não possamos fazer acontecer. É este o motivo que me faz acreditar que teremos a prova em Glasgow", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]