• Carregando...
O piloto brasileiro Felipe Massa pilotou Ferrari pelas ruas do Rio de Janeiro neste domingo | EFE/ANTONIO LACERDA
O piloto brasileiro Felipe Massa pilotou Ferrari pelas ruas do Rio de Janeiro neste domingo| Foto: EFE/ANTONIO LACERDA

O brasileiro Felipe Massa acelerou uma Ferrari modelo 2010 nesta manhã no Rio, nas ruas do Aterro do Flamengo. Com espaço e sozinho na pista, fez o possível para atingir a velocidade máxima do carro numa região com muitos radares fotográficos e velocidade reduzida para os carros comuns, não fugindo das brincadeiras.

"Se o radar estava funcionando, me pegou muito acima da velocidade máxima", brincou, em entrevista à TV Globo. O bom público que acompanhou o evento demonstrativo promovido por uma companhia de bebidas patrocinadora da equipe italiana aplaudiu bastante o brasileiro quando ele passou.

O trecho da pista improvisada tinha cerca de 1.400 m, com largada na altura do Monumento aos Pracinhas.

Ele lembrou mais uma vez, que este foi o retorno de um carro de F-1 à capital fluminense desde 1989, último ano em que o GP Brasil foi realizado no agora demolido autódromo de Jacarepaguá. "Teve o calor do público, a cada metro, muita gente curtindo, realizei um sonho", completou.Felipe Massa viaja no começo desta semana para a Austrália, onde disputa em Melbourne, no próximo fim de semana, a etapa de abertura da temporada 2013 da F-1. Em entrevista ontem, ele não quis apontar favoritos para o título.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]