Médico Dino Altmann confirma alta de Felipe Massa para a próxima segunda| Foto: Karoly Arvai / Reuters

Dino Altmann, médico de Felipe Massa, disse nesta sexta-feira (31) que o brasileiro voltará para casa na segunda-feira. Segundo ele, o piloto da Ferrari voltará para São Paulo em um voo fretado, com um avião comum, sem os aparatos médicos, como era cogitado anteriormente.

CARREGANDO :)

Em entrevista coletiva realizada na frente do Hospital Militar de Budapeste, o médico revelou também que Massa está de bom humor e em boa forma. Ele quer voltar a correr o mais rápido possível. Ele não quis revelar o quão longo será o tratamento do piloto, mas ele não precisará passar por um tratamento especial para se recuperar.

"Felipe continua a melhorar. Ele está indo muito bem e já decidimos voltar para o Brasil na segunda-feira. Acho que está decisão é tudo o que vocês precisam saber sobre a condição dele", diz Dino Altmann, médico do piloto.

Publicidade

Massa, de 28 anos, passou por uma cirurgia no sábado, após o grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria. Ele passou alguns dias em coma induzido, mas foi liberado da UTI do Hospital Militar de Budapeste na quarta-feira. Desde então, o brasileiro evolui a olhos vistos. Ele já come normalmente, anda pelo quarto e faz piadas com a família e amigos.

Veja também
  • Hamilton se diz "honrado" por chance de correr com Schumacher
  • Massa para Barrichello: "Mas tinha que jogar as coisas logo na minha cabeça?"
  • Schumacher ganhará cerca de R$ 8,5 milhões por corrida
  • Volta de Schumacher à F1 entusiasma Alemanha