• Carregando...
A IMAGEM -Massa durante testes desta quarta-feira. Brasileiro comemor a "presente de natal" | Divulgação / Ferrari.it
A IMAGEM -Massa durante testes desta quarta-feira. Brasileiro comemor a "presente de natal"| Foto: Divulgação / Ferrari.it

Felipe Massa está, enfim, completamente satisfeito. O brasileiro deu 60 voltas a bordo de uma Ferrari no circuito de Mugello, nesta quarta-feira, e fechou a sessão de testes de dois dias na Itália. O treino foi um presente de Natal da Scuderia, já que Massa havia revelado a vontade de voltar a um cockpit antes do fim do ano. O brasileiro Felipe Massa, a bordo de um F2007 no circuito italiano de Mugello, nesta quarta-feira Após deixar a pista e antes de embarcar para o Brasil, onde passará o Natal ao lado de esposa Raffaela e do recém-nascido Felipinho , Massa se mostrou contente e otimista para a temporada 2010 da Fórmula 1.

"Embora eu estivesse ao volante de um carro completamente diferente do que usaremos ano que vem, eu me senti perfeitamente bem, o que me dá esperança para a próxima temporada. Eu fui muito rápido de cara, e nada parece ter mudado em meu estilo de direção, comparando com antes do acidente. Quero agradecer à Ferrari pelo presente que, junto com meu filho, faz este Natal ainda mais especial".

O carro foi um F2007, similar ao que Massa guiou em outubro, quando fez seu primeiro teste desde o acidente nos treinos para o GP da Hungria. O carro foi preparado pelo departamento de clientes de Fórmula 1 da Ferrari e equipado com pneus de exposição. Assim, as regras que limitam o número de treinos na F-1 não foram infringidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]