• Carregando...

A chuva que insiste em cair em Jerez de la Frontera nem de longe agrada às equipes de Fórmula 1. Na segunda semana de testes no circuito catalão, o tempo ruim permanece, o que tem incomodado pilotos e dirigentes, que já foram diversas vezes a público para reclamar.

Nesta quarta-feira, a Ferrari publicou uma nota em seu site oficial para sugerir treinos fora da Espanha no ano que vem.

"Precisaríamos de um pouco mais de flexibilidade para ir a Sakhir (Bahrein) ou Abu Dhabi (Emirados Árabes), os custos de logística seriam maiores, mas o dinheiro seria gasto de maneira mais eficiente e em uma zona do mundo que está mostrando grande interesse nos esportes a motor", diz a nota.

No Twitter, a escuderia voltou a reclamar do clima desta manhã. "O clima não é bom e poderá ficar pior. No ano que vem, seria muito mais eficiente ir para um país mais árido e seco para realizar os testes".

Neste ano, a Espanha recebeu todos os testes até aqui. O primeiro foi em Valência, com o tempo bom. No segundo, já em Jerez, o sol só foi aparecer no último dia. Em nova bateria no circuito catalão, a chuva voltou a cair.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]