• Carregando...

O bicampeão mundial Fernando Alonso fez sua primeira aparição com a equipe da Ferrari neste domingo (15). O espanhol encontrou o brasileiro Felipe Massa e o presidente Luca di Montezemolo em evento da escuderia italiana, na cidade de Valência.

Alonso, que tem contrato com a Renault até o fim deste ano, acertou compromisso com a Ferrari por três anos. O bicampeão precisou de uma autorização da equipe francesa para participar do evento na Espanha.

O espanhol não deu entrevista e disse apenas que ficou "muito impressionado e feliz" com a primeira impressão da sua nova equipe no circuito de Cheste. O piloto afirmou também que tanto ele quanto Massa têm chances de brigar pelo título de 2010.

No evento, o bicampeão presenciou algumas corridas de exibição e pôde conversar com Massa, no primeiro encontro oficial dos dois pilotos como companheiros de equipe. Também estiveram presentes o italiano Giancarlo Fisichella, que substituiu o brasileiro após o acidente na Hungria, e os pilotos de teste Luca Badoer e Marc Gene.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]