O inglês Lewis Hamilton não conseguiu vencer o GP da Coreia do Sul, realizado no circuito de Yeongam, mas garantiu ter ficado satisfeito com o segundo lugar obtido neste domingo. O piloto da McLaren voltou a subir ao pódio após quatro meses e garantiu que os problemas e as críticas nunca abalaram a sua confiança.

CARREGANDO :)

"Eu nunca questionei minha crença em mim. Isso não é algo que precisa ser feito. Eu conquistei a confiança da equipe, então tinha de me manter longes dos problemas, fora do foco dos comissários, manter a concentração e tentar obter o melhor resultado possível", disse.

Hamilton faturou a pole position para o GP da Coreia do Sul no sábado, mas não manteve a liderança neste domingo. Ele perdeu a primeira colocação logo na primeira volta para Sebastian Vettel. Além disso, foi pressionado por Mark Webber no final da prova, mas conseguiu manter a segunda colocação.

Publicidade

Apesar disso, Hamilton garantiu ter gostado do desempenho e do seu resultado. "Foi boa. Não foi tão ruim. Mark pilotou muito bem durante a corrida e parabéns a Seb. Eles foram consideravelmente rápidos no fim de semana e na corrida foi difícil alcançar Seb e ultrapassá-lo", disse.

Veja também
  • Webber revela decepção com terceiro lugar na Coreia
  • Vettel vence GP da Coreia do Sul e Red Bull fatura título de Construtores