• Carregando...

Assim como aconteceu na sexta-feira, o Autódromo de Interlagos amanheceu neste sábado sob chuva. Com o asfalto molhado, os pilotos vão encontrar no terceiro e último treino livre e na definição no grid as mesmas condições enfrentadas nas sessões livres de sexta. A classificação para o GP do Brasil está marcada para as 14 horas.

Os termômetros do circuito marcam 19 graus nesta manhã, antes de os carros entrarem na pista, às 11 horas, para o último treino livre. Na pista, a temperatura é de 20 graus, com umidade de 85%. A chuva é leve, mas constante. Fãs de Fórmula 1 se protegem com capas e agasalhos nas filas para a entrada no autódromo.

O tempo ruim não preocupa Felipe Massa, que chegou cedo ao circuito. O brasileiro disse estar preparado para a chuva e mostrou confiança antes de disputar sua última corrida pela Ferrari. "Vivo a expectativa de correr em casa com a torcida, família e amigos por perto. É impossível não passar pela cabeça que é a última parte da minha história com a Ferrari", disse o piloto nesta manhã.

Nas arquibancadas, o movimento já é maior do que na sexta, quando 13.830 torcedores compareceram para assistir aos primeiros treinos. Ainda há ingressos disponíveis para quase todas as áreas do autódromo, com exceção dos setores D e F, e do Star Lounge, na área VIP. O valor dos bilhetes varia de R$ 525 a R$ 2.720.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]