• Carregando...

Em entrevista no circuito de Sepang, Fernando Alonso admitiu que já pensa na conquista de seu terceiro título mundial em 2010. O espanhol da Ferrari, que lidera o campeonato após a vitória no Bahrein e o quarto lugar na Austrália, se tornou bicampeão mais jovem da história da Fórmula 1 em 2006, quando foi o melhor da temporada com a Renault.

"Toda corrida ou em todas as vezes que entro no carro, minha cabeça pensa: "Em novembro, ganharei o título". Então, correrei com máxima concentração e espero não cometer muitos erros neste ano. Meus únicos objetivos são o título e marcar pontos em todos os domingos à tarde. Não vou me preocupar com o resto. Não ligo para as poles ou outras coisas", diz Alonso à imprensa inglesa.

O espanhol admitiu que as polêmicas entre a McLaren e a RBR podem ajudar a Ferrari em 2010. As duas rivais da equipe italiana já questionaram a legalidade de elementos dos carros.

"Tudo isso pode ser bom para nós. Normalmente, tudo nos carros é legal, caso contrário, seria detectado rapidamente pela FIA".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]