• Carregando...

De volta ao centro das atenções, o alemão Sebastian Vettel afirmou neste sábado que recuperou a confiança, após ser superado pelos rivais nas duas últimas corridas e nos treinos livres de sexta-feira. Neste sábado (30), o atual campeão da Fórmula 1 cravou sua oitava pole position no GP da Hungria e resgatou o favoritismo para a corrida de domingo.

"Recuperei minha confiança. Hoje me senti muito mais confortável no carro. Estou ansioso para a corrida de amanhã", declarou Vettel, que não poupou elogios ao trabalho realizado pelos mecânicos da Red Bull durante a madrugada.

"Mudamos bastante o carro durante a noite. O pessoal trabalhou duro e não dormiu. Fiquei muito satisfeito com resultado. Esta é a melhor maneira de dizer obrigado", disse o alemão, se referindo a pole position.

Já Mark Webber, companheiro de Vettel na Red Bull, não gostou de sua performance no treino. O australiano, que obteve apenas o sexto lugar do grid de largada, classificou seu desempenho como "bizarro". "Não entendo como pude fazer esse tempo", disse o piloto, após ficar meio segundo atrás de Vettel. "Ontem sexta estávamos bem próximos, mas hoje havia um intervalo. Vamos ter que analisar isso".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]