• Carregando...

Mark Webber deu início aos rumores sobre a "dança das cadeiras" entre os pilotos da Fórmula 1 nesta quinta-feira (27) ao anunciar sua saída da Red Bull em 2014. A notícia levou a especulações sobre seu substituto e pautou todas as entrevistas às vésperas do GP da Inglaterra, em Silverstone. Felipe Massa, que não tem contrato para o ano que vem, também foi questionado sobre seu futuro e mostrou confiança em seguir na Ferrari.

"Acho que tenho uma boa chance de permanecer aqui. Tenho que trabalhar e buscar bons resultados porque, no fim das contas, são os resultados que contam. E estou confiante em ir bem nas corridas até o fim da temporada", disse o brasileiro, que espera renovar seu contrato neste segundo semestre. "Não acho que levará muito tempo [para o acerto]".

A confiança de Massa tem fundamento. Recentemente, o chefe da equipe, Stefano Domenicali, afirmou que estava certo sobre a renovação com o brasileiro. Ele praticamente assegurou a permanência da dupla formada por Massa e pelo espanhol Fernando Alonso.

Mesmo sem estar garantido em 2014, o brasileiro comentou sobre seu futuro pós-Fórmula 1, ao ser questionado sobre a saída de Webber da categoria.

"Não sei o que farei quando sair da F1. Mas ainda vou querer correr. Não sei como seria correr em outras provas, como em Le Mans. Provavelmente eu vou preferir provas mais curtas, como a DTM [corrida de carros de turismo da Alemanha]", afirmou.

Contudo, o brasileiro evitou projetar o fim de sua carreira na Fórmula 1. "Mas não faço ideia de quando vou tomar essa decisão. Espero que eu ainda tenha muitos anos aqui para lutar por vitórias e títulos", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]