• Carregando...

Felipe Massa não escondeu a tristeza com seu desempenho no treino classificatório para o GP da China, em Xangai. O piloto lamentou um erro na última curva, que o deixou com o tempo de 1m35s180, mais de dois décimos atrás de seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso. O brasileiro vai largar na sétima posição na corrida deste domingo, às 4h (de Brasília).

"Acho que não foi uma boa volta. Na verdade, foi boa até a última curva. Errei na última curva e perdi a chance de brigar para estar entre os três primeiros. Depois do terceiro, quarto, está todo mundo muito pertinho e qualquer erro atrapalha. Mas vamos nos preparar para fazer uma boa corrida amanhã", disse Massa.

O bom desempenho dos carros da RBR também chamou a atenção do piloto. Sebastian Vettel fez a pole position com o melhor tempo do fim de semana. Mark Webber vai largar na segunda posição.

"Lógico que com a RBR sempre tem que ter um pé atrás, porque fizeram todas as poles até agora. Tem que esperar, porque eles vão estar fortes para a corrida e vamos tentar o máximo para chegar o mais na frente o possível."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]