• Carregando...
Hamilton e Rosberg apresentaram a nova Mercedes | Reuters
Hamilton e Rosberg apresentaram a nova Mercedes| Foto: Reuters

A Mercedes enfim apresentou seu novo carro, o F1 W04, junto ao novo piloto da escuderia, o inglês Lewis Hamilton, nesta segunda-feira (4), depois de uma tentativa frustrada na última semana.

Além do campeão mundial de Fórmula 1 em 2008, participou do evento, o alemão Nico Rosberg. A dupla que defenderá a escuderia alemã chegou à apresentação cada um ocupando um carro de passeio da Mercedes.

Segundo a equipe, o F1 W04 é uma evolução sofisticada do modelo da temporada 2012. A Mercedes ainda explicou que filosofia da aerodinâmica foi otimizada ao redor de um novo desenho do aerofólio.

Os pilotos participarão a partir de terça-feira dos treinos coletivos do circuito de Jerez de la Frontera, até a próxima sexta-feira, que contará com a participação das 11 escuderias. Rosberg entrará na pista amanhã e quinta, e Hamilton testará a nova Mercedes na quarta e sexta-feira.

Na apresentação, Hamilton definiu o dia como "muito especial", segundo ele por ser ma honra correr em uma equipe que já contou com "lendas como Juan Manuel Fangio, Stirling Moss e Michael Schumacher".Confira o vídeo da nova Mercedes:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]