• Carregando...
Pilotos da Sauber, Nico Hulkenberg (à esquerda), da Alemanha, e Esteban Gutierrez, do México apresnetam o novo carro da escuderia | REUTERS/Michael Buholzer
Pilotos da Sauber, Nico Hulkenberg (à esquerda), da Alemanha, e Esteban Gutierrez, do México apresnetam o novo carro da escuderia| Foto: REUTERS/Michael Buholzer

A equipe suíça Sauber apresentou neste sábado seu carro para a temporada 2013 da F-1 - a escuderia usará o modelo C32, com motor Ferrari. Os pilotos serão o alemão Nico Hulkenberg, 25, e o mexicano Esteban Gutiérrez, 21.

Monisha Kaltenborn, responsável pela equipe, está confiante na manutenção da ascensão da escuderia neste ano. "Subimos da sétima para a sexta posição no campeonato de construtores, e de 44 para 126 pontos. Temos uma equipe forte agora e, com isso, temos que melhorar."

Hülkenberg e Gutiérrez, que era o reserva, ocupam os lugares do japonês Kamui Kobayashi e do mexicano Sergio Pérez, que foi para a McLaren. O piloto reserva agora é o holandês Robin Frijns, de 21 anos.

Em relação ao antecessor, o Sauber C32 tem mudança aerodinâmicas nas laterais e no bico, sem o degrau do ano passado. O novo carro estará na pista já na primeira sessão de testes, em Jerez de la Frontera, na Espanha, a partir de terça-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]