Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
A volta

Schumacher: "Sempre duvidei de mim mesmo"

De volta à Fórmula 1, alemão heptacampeão mundial afirma que dúvida faz parte de seu sucesso e que recuperou o prazer de pilotar um carro

O alemão Michael Schumacher, que retorna à Fórmula 1, na escuderia Mercedes, após três anos de aposentadoria, admitiu, em entrevista à revista "Stern", que duvida de si mesmo, mas que isto faz parte de seu êxito.

"Sempre duvidei de mim mesmo, inclusive nos melhores anos. E acredito que isto faz parte do meu sucesso: buscar sempre o detalhe que posso melhorar - disse o piloto de 41 anos, sete vezes campeão mundial, em uma entrevista ao lado de Dieter Zetsche, presidente da matriz da Mercedes.

Apesar da longa ausência, Schumacher continua obcecado por conquistar um novo título.

"Só posso sonhar com isto. Voltei a encontrar o prazer que havia perdido de pilotar um carro."

Dieter Zetsche também acredita no êxito da equipe.

"Temos provavelmente a melhor direção de escuderia, temos o melhor piloto e a melhor jovem promessa (Nico Rosberg), temos os melhores motores. Temos todos os ingredientes para uma excelente receita. Só falta cozinhar", declarou à revista.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.