Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Mesmo cogitando parar se não continuar numa equipe de ponta, Massa diz não estar preparado ainda para aposentadoria | Laurent Dubrule / Reuters
Mesmo cogitando parar se não continuar numa equipe de ponta, Massa diz não estar preparado ainda para aposentadoria| Foto: Laurent Dubrule / Reuters

Ainda sem uma definição sobre sua permanência na Ferrari ou até mesmo na Fórmula 1 no ano que vem, Felipe Massa repetiu nesta quinta-feira em Spa-Francorchamps o discurso que já fez algumas outras vezes. Disse que, caso não tenha vaga em uma equipe competitiva, não continua na categoria.

"Sinceramente eu não estou preparado para parar de correr ainda, gostaria de continuar, mas quero estar em uma boa posição. Quero poder ficar numa equipe com boas condições", disse o ferrarista, que não teve um bom desempenho nas últimas corridas e tem sido constantemente substituído na equipe de Maranello por rumores que circulam pelo paddock.

"Se for para correr numa equipe pequena, prefiro ir embora. Como eu já disse, correr por correr eu não quero e neste caso seria melhor fazer outra coisa da vida", afirmou Massa no circuito que neste final de semana recebe o GP da Bélgica de F-1.

"Quero ficar numa equipe que me queira e nunca escondi de ninguém que meu desejo é continuar na Ferrari. Mas obviamente que meu empresário tem conversado com gente de vários times porque é importante ter várias opções".

Nesta temporada Massa ocupa a sétima colocação no campeonato, com 61 pontos - Sebastian Vettel é o líder, com 172. O brasileiro só foi ao pódio uma vez em 2013, no GP da Espanha, quando completou a prova na terceira colocação.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]